domingo, 14 de agosto de 2011

Tragédia na RN-160


Uma colisão frontal entre um ônibus de placa KLA-9593 da empresa Trampolim da Vitoria guiando pelo motorista Vicente e um carro de passeio modelo Ford Ka de placa MYG-4011, ambos de parnamirim, deixou o saldo de três mortos, duas vitimas fatais Mailton Silva de Lima (23) e Renato Cesar Moreira (27), e duas foram socorridas pela equipe do SAMU, Michel Ferreira de Oliveira e Grayton Richard, que não resistiu as ferimentos e foi a obito no hospital Clovis Sarinho em Natal-RN no começo da manhã deste domingo (14), por volta das 05:20hs, no distrito de Regomoleiro em São Gonçalo do Amarante. Michel Ferreira após o atendimento no Clovis Sarinho foi transferido para o hospital da PM.

O acidente aconteceu em um trecho perigoso de descida próximo a curva, conhecida como CURVA DA MORTE, na RN-160. A equipe de policiamento de transito estadual esteve no local, e apos ter feito a pericia, simplesmente abandonou o local, deixando o transito um caos, e com risco de novos acidentes, tendo em vista a presença de muitos curiosos no local e o transito intenso de veículos, mas que graças a DEUS não aconteceram. As causas do acidente, provavelmente, teriam sido por consumo de bebida alcoólica em excesso,  tendo em vista que as vitimas estariam em uma festa na cocheira e depois teriam ido para a cigarreira do careca em Stº Antonio dos Barreiros, em São Gonçalo do amarante.



O ônibus seguia no sentido Natal-São Gonçalo e o Ford KA vinha em sentido contrário.

Uma coisa chamou bastante atenção, a nossa equipe ao chegar no local, presenciou muitas latas de cervejas vazias , garrafa de Whisky e refrigerante, dentro do carro.
Veja o video e algumas fotos feitas do local:





















































Fotos: JB Santos, Danilo e Neto Trampolim





18 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Segundo os comentarios do Onibus 173 Regomoleiro,pela manha,o carro estava com 160 km/h!!

mais quem falou esse comentário? pergunta se ele(a) tava dentro do carro para ver!

Espero Resposta!

e pena ver jovens se destruindo por causa de bebidas que sirva de exemplo

vamos usar este BLOG para nossa comunidade, usar para reclamar da situação do bairro, vamos questionar sobre policiamento e etc...
mas sabendo que estamos fazendo o BEM!

obrigado por terem excluídas as mensagens de péssimo gosto.

Um AMIGO!!!

Obrigado pela visita amigo Anônimo o blogger é comprometido só com você, leitor, o comentário foi excluido por se tratar de ofença, e a pedido do colaborador Neto Trampolim que não tem o dominio sobre os comentários, pois o mesmo não é administrador e sim um colaborador!!!

Mais uma vez obrigado pela visita e você faz parte das mais de 1.780 visitas que o blogger teve só hoje!!!

Meninos que Sairão de casa Para se divertir e não voltarão, Mailton Era Um rapaz Legal calmo gente Fina ...

Uma Perda Grande !!!!

Queria não ver cenas como essa !!!!


O Pior de Tudo e Ver a dor da perda dos Familiares desses meninos ....


Galera não dirija Sobre o efeito do Alcol ...

e uma perda grande para as familias.os jovens de hoge, nao tema a nada, acham que nao vai acontecer enfrentan grandes desafios da vida , o alcool as drogas sao responsável pelo indice de morte violentas nos transitos finais de semana, aonde anda a lei do bafometro, se dirigir nao beba.falta coragem para as autoridades levar a sério o que nao e comprido,Deus tenha piedadedos jovens

ELE ERA UMA PESSOA ÓTIMA,ALEGRE UMA PENA AGENTE PERDER UM PARENTE DA GENTE DESSA FORMA TRAGÍCA.

grayton e michel eram meus amigos felizmente michel ta vivo mas vai ter que fazer uma cirurgia pois o braco esquerdo e a perna direita dele tava necrosada(morta)
vai ter que amputar

vão beber denovo bucado de inrresponçaveis.

sÓ LAMENTO PELOS PAIS,DIRIJO EM BR,JÁ VIAJEI MUITO E VEJO GROSSEIROS ERROS DE MOTORISTAS IMPRUDENTES,MAIS NÃO ENTRA EM MINHA CABEÇA BEBER E DIRIGIR,É DURO OUVIR POIS A VERDADE DÓI,MAIS FORAM IRRESPONSÁVEIS E O PREÇO FOI ALTO.BEBER E DIRIGIR SÓ DÁ NISTO,AINDA BEM QUE ELES FORAM RESPONSÁVEIS E SÓ ELES PAGARAM ESSE PREÇO,FICO TRISTE PELOS PAIS,APENAS ISSO.............

uma das pessoa que morrerao nesse acidente foi meu irmao ate hoje sentimos muito sua falta mais que isso nao se repita com mais ninguem a deus

eu era irmao de mailton e ele nao era so um irmao mais sem um amigo

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

TV REGOMOLEIRO NEWS