Anuncie

Estamos oferecendo a oportunidade para algumas empresas anunciarem em nosso Blog e divulgarem a sua marca, serviços e produtos para um público bastante diversificado. Aqui sua marca atingirá todos os públicos em todos os níveis sociais que têm acesso à internet de uma forma mais comprometida, em todas as faixas etárias.
Veja as modalidades oferecidas de publicidade em nosso Blog , lendo o texto abaixo, e entre em contato para conhecer os nossos números e fazer um orçamento, segundo as suas necessidades e interesse. Tenha a certeza de fazer uma boa escolha e uma ótima forma de buscar clientes e mercado. Continue lendo abaixo.

 

• Como anunciar no Blog
 

• Banner:
 

Um modelo muito usado e mais comum são as publicidades visuais que são, basicamente, o uso de banner e link direcionado para a página do anunciante. Existem vários formatos para essa mídia e sua posição na página torna visível a marca oferecida. Como as placas e faixas numa rua ou nos prédios, esse formato é bem direto e vale a pena por se tratar de uma forma de estar presente e dar visibilidade à sua marca.
Existem vários tamanhos padronizados para esses tipos de banners e posições no blog, fazendo variar o investimento de implementação, e tem uma garantia de se poder comprar o espaço por tempo determinado e por quanto for relevante.

Todos estes formatos podem ser utilizados de uma só vez, mas não é recomendado por acabar se tornando um tanto quanto invasivo. Quanto mais natural for a divulgação de sua marca, empresa, produto ou serviço, mais e mais clientes será direcionados. A naturalidade e o fluxo dos blogs é que os faz  atraente para uma publicidade mais orgânica e ganha a simpatia de quem navega.
 

 • Custos em anunciar neste blog:
Cada um dos formatos acima têm um custo específico e, claro, uma abrangência maior ou menor, de acordo com o espaço ocupado em nosso blog. Comparado com outras formas de mídia, atinge-se o público mais diretamente e seus custos são mais baixos que outras formas de anunciações, sem o risco do cliente em potencial (visitante do Blog e leitor) não ver ou não encontrar sua marca ou produto.
Cada formato e a duração dos anúncios no blog têm um preço específico e são perfeitamente negociáveis. Por tratar diretamente com o editor do blog, não há intermediários e a flexibilidade é maior para ambos os lados.

Para entrar em contato e tratarmos sobre estes detalhes, escreva para o Blog Regomoleiro News – regomoleironews@hotmail.com – e solicite um orçamento, sem compromisso e conheça as vantagens de anunciar aqui no  Blog  . Escreva no assunto “Solicitação de Orçamento” e no corpo do e-mail, não se esqueça de colocar o nome do responsável pela negociação.

TV REGOMOLEIRO NEWS