Agnelo Alves (foto) já foi prefeito de Parnamirim por duas vezes e atualmente exerce o mandato de deputado estadual pelo PDT.
O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) foi diagnosticado nesta quarta-feira (16) com um câncer no esôfago e iniciou hoje tratamento quimioterápico no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com o mesmo médico que acompanha o ex-presidente Lula, Roberto Kalil Filho.
De acordo com a assessoria do deputado, Agnelo está bem e não suspendeu as atividades habituais.
O parlamentar não deverá se afastar de suas atribuições na Assembleia Legislativa em razão da doença, que está em estágio inicial.
Agnelo deverá retornar a Natal na próxima quarta-feira (23). As sessões quimioterápicas, que duram cinco dias, serão intercaladas por um período de três semanas.
Aos 79 anos, é a terceira vez que o deputado do PDT enfrenta o câncer. Antes do de esôfago, ele teve um de próstata e bexiga. Agnelo já foi prefeito de Natal e Parnamirim.
1 comentários:
tenho um onibus contratado pela empresa "MARIA DAS GRAÇAS" levo alunos de diversas escolas municipais e estaduais e so recebo meus pagamentos atrasados com dois ou tres meses de atraso e quando recebemos é por apenas um mes de trabalho,gostaria de receber por meu ardor trabalho e tenho a certeza que nao sou o unico sao todos. por isso pesso que os orgãos competentes façam seus devidos trabalhos e nos pague pelo nosso trabalho que ajuda muitas familias de São Gonsalo.
Obs: A empresa "MARIA DAS GRAÇAS" pertence ao vereador João Barão esta empresa é clandestina façam algo e rapido.
Postar um comentário
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;