Vira e mexe e o assunto de um possível acordo entre o deputado estadual Poti Júnior-PMDB e o prefeito Jaime Calado-PR, volta a tona, agora está mais do que nunca, os partidários de Jaime espalham aos quatro cantos do município que o acordo vem de cima pra baixo e envolve os deputados federais Henrique Alves-PMDB e João Maia-PR.
O próprio Henrique já falou inúmeras vezes que não abre mão de uma candidatura do PMDB em São Gonçalo, e o deputado estadual Poti Júnior sabe mais do que ninguém que um acordo dessa natureza acabaria com sua liderança politica no município.
A turma do prefeito está certa em espalhar essa boataria, afinal esse fictício acordo só teria um beneficiado, o prefeito Jaime Calado, que encontra um elevado indice rejeição, e facilitaria sua reeleição nas eleições que se aproximam.
O próprio Henrique já afirmou inúmeras vezes que o PMDB não abre mão de ter candidatura própria no município.
O grande prejudicado nisso tudo seria o povo, que conta nos dedos o tempo que falta para retirar da prefeitura essa turma que vem apenas buscar o salário no final do mês.
Poti está mais do que certo quando diz que acordo só com povo.
Fonte: chico lima
1 comentários:
Vamos tirar essa turma da prefeitura. So da o povo de fora lá!
Não faz nada para o povo do interior o prefeito são gonçalo, mas ele volta la atras de voto.
Porque e assim,então fora prefeito!
Zero voto no interior pra ele !
Postar um comentário
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;