Os detentos cavaram um buraco com espessura de 30x50 Centímetros de entrada, 2,25 metros de profundidade na saída e 21, 20 metros de comprimento. A escavação teve inicio no local do vaso sanitário da cela 01 do pavilhão 03, lado B e saiu na parte externa do complexo penal.
Por volta de 2 horas e 30 minutos da madrugada um sentinela percebeu a movimentação, efetuou alguns disparos de contenção e pediu reforço. Três detentos conseguiram fugir.
* Antônio Vagner dos santos, “Nego Vagner” 35 anos, servente de pedreiro, residente em Mossoró, cumpria pena acusado de assalto
* Francisco Tiago da Silva Nascimento, natural de Caraúbas, estava detido acusado de Roubo.
* Robson Raniele da Cunha, 22 anos, natural de Caraúbas, cumpria pena acusado de assalto
* Robson Raniele da Cunha, 22 anos, natural de Caraúbas, cumpria pena acusado de assalto
As grades das três celas existentes no pavilhão “B” já haviam sido serradas. A Direção do presídio acredita que a intenção dos lideres era a fuga de todos os detentos do pavilhão.
No complexo penal Mario Negocio Existem hoje cerca de 363 detentos: sendo 272 no Regime fechado e 91 no semi aberto.Todos os detentos da celas violadas foram removidos para outro pavilhão. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep foi ao local e realizou os procedimentos de perícia.
Fonte: O Câmera
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;