terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Assessor de líder do PMDB que recebeu emendas pede demissão

O deputado Henrique Eduardo Alves, favorido à presidência da Câmara
O deputado Henrique Eduardo Alves,
favorido à presidência da Câmara


Aluizio Dutra de Almeida, assessor do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), pediu demissão nesta segunda-feira (14).

Ele é sócio da Bonacci Engenharia e Comércio Ltda. Conforme o jornal mostrou domingo, pelo menos três prefeituras do Rio Grande do Norte contrataram a empresa por meio de emendas - cotas do Orçamento da União - indicadas por Henrique Alves.
Aluizio Dutra trabalhava com o deputado desde 1998 na Câmara e é tesoureiro do PMDB regional, presidido pelo líder do PMDB. A saída dele foi confirmada pela assessoria do deputado.
Henrique Alves é o favorito para ser eleito presidente da Câmara na eleição de fevereiro, com o apoio da base aliada do governo, da presidente Dilma Rousseff e de partidos de oposição.

JOGO POLÍTICO

Em nota, a assessoria de Alves afirmou que em carta dirigida ao deputado, Aluízio pediu exoneração em caráter irrevogável "para não ser instrumento de jogo político, diante dos questionamentos suscitados pela imprensa".


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

TV REGOMOLEIRO NEWS