quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Obra da terceira ponte começa a ser discutido com prefeitura de Natal


Governo e Prefeitura discutem construção de uma terceira ponte


O secretário de Infraestrutura, Jader Torres, recebeu a visita do secretário adjunto da Secretaria de Transportes Urbanos de Natal – STTU, Walter Pedro. O encontro ocorreu na Secretaria de Estado da Infraestrutura – SIN, e teve como objetivo verificar os estudos em andamento da Prefeitura para a viabilização da construção de uma nova ponte em Natal.
A terceira ponte é uma prioridade do Governo do Estado que irá providenciar um estudo de viabilidade técnica, econômico e ambiental, e uma pesquisa de origem/destino da população que utiliza as pontes, além do local que deve ser construída.
De acordo com o secretário Jader Torres, “A reunião teve como objetivo conhecer os projetos que cada ente, estadual e municipal, já vem desenvolvendo principalmente aqui na grande Natal, para que possam trabalhar conjuntamente e interligados. Somos responsáveis pela Av. Roberto Freire, Av. João Medeiros e Via Costeira, mas qualquer intervenção que se faça em uma delas é necessário que se trabalhe em conjunto com prefeitura”.
Para Walter Pedro a intenção do município é apresentar dados, estudos e obras em andamento. “Discutir com o Governo do Estado a possibilidade de melhorias para a infraestrutura da região metropolitana visando o benefício da população”.

Fonte: falarn.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

TV REGOMOLEIRO NEWS