Polícia Militar está mobilizada, desde a noite desta quinta-feira (28), para tentar contornar uma situação de cárcere no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Um homem, identificado como Alexsandro Silva de Lima, de 29 anos, está fazendo uma mulher como refém dentro de uma residência e a situação se estende há mais de 20 horas.
Os policiais foram acionados para irem até a rua 31 de março, no centro de São Gonçalo do Amarante, por volta das 18h desta quinta (28) para atender a essa ocorrência, e quando a primeira viatura chegou lá, o homem teria efetuado vários disparos contra os policiais.
Com isso, foi solicitado reforço e aproximadamente dez viaturas, incluindo do 11º Batalhão, Rocam, Batalhão de Choque e BOPE estão fazendo isolamento na área e iniciando a negociação com o homem. Informações preliminares repassadas por moradores, de acordo com o tenente Moura, designado para conversar com a imprensa, dão conta que a mulher estaria grávida.
No final da manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Militar levou familiares de Alexsandro Silva de Lima (29), para tentar negociar a rendição dele e a liberação de uma mulher feita refém, em São Gonçalo do Amarante. O caso de cárcere já dura mais de 20 horas e até mesmo os filhos do suspeito foram levados ao local.
A ideia da polícia é tentar sensibilizar Alexsandro para que ele se renda e não faça nenhum mal para a mulher mantida refém. Ainda no final da manhã, a polícia também cortou a energia da casa, na rua 31 de março, Centro de São Gonçalo, e a água da residência já estava cortada há alguns dias.
Alexsandro Silva, que tinha mandado de prisão em aberto e era considerado foragido do regime semi-aberto, está dentro da casa desde às 18h desta quinta-feira (28). Ele teria ido até a residência para consumir droga juntamente com outras pessoas, mas acabou surpreendido pela polícia e reagiu fazendo uma mulher de refém e atirando contra os policiais.
![]() |
Alexsandro Silva de Lima |
Os filhos de Alexsandro que foram ao local chegaram bastante emocionados e chorando muito. Eles foram levados pelos policiais para outra casa próxima ao local onde o pai delas está. Um isolamento de aproximadamente 100 metros foi feito para impedir aproximação de populares.
Fonte: portalbo.com
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;