Policiais militares lotados no 1º Batalhão participaram de uma operação de salvamento que impediu que um jovem universitário tirasse a própria vida. O fato ocorreu no bairro de Tirol, zona Leste da capital Natal. Os soldados PMs, Adelson Giroime, Francisco Canindé Cândido do Nascimento e Francisco Frankmar Dantas, conseguiram, mesmo sem nenhum equipamento apropriado, resgatar a vítima em um matagal a tempo de ser socorrida. A viatura 111 realizava um patrulhamento de rotina, quando recebeu o chamado do CIOSP informando que um jovem de 23 anos teria cortado os pulsos e fugido de casa em direção a um região de mata próximo as encostas de morros pertencentes ao Parque das Dunas. De posse de detalhes da ocorrência o trio se dirigiu para o local e após uma busca minuciosa acabou encontrando a vítima deitada já quase sem vida. Um dos soldados, quando viu o jovem sangrando, tirou uma das peças da farda e amarrou nos braços do rapaz para que o sangue estancasse. Em seguida, eles levaram a vítima nos braços até uma das ruas do bairro onde uma viatura do SAMU já aguardava. O universitário, que terá o seu nome preservado, foi conduzido para o hospital e após alguns dias de tratamento se recuperou.
PARABÉNS, ALÉM DE BONS PROFISSIONAIS SÃO EXCELENTES PESSOAS, FIZERAM ALÉM DO QUE A PROFISSÃO EXIGE, O POLICIAL FAZ DE TUDO PELA SOCIEDADE, FAZ DE TERAPIA DE CASAL ATÉ ATENDIMENTO MÉDICO , ALÉM DE MANTER A ORDEM COMO PODEMOS VER TAMBÉM MANTÉM A VIDA DAS PESSOAS QUANDO POSSÍVEL. Serão promovidos pelo ato? Não. Receberão medalha? Não. Elogio em ficha? Talvez se pedirem. As pessoas perguntam quantas vidas eu já tirei, elas deveriam perguntar quantas vidas eu já salvei.
Fonte: caboheronides.com
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;