Antônio Carlos de Souza Oliveira atuava na área criminal.
Ele foi morto com tiros de pistola na cabeça no Bar do Binos, em Nazaré.
O advogado criminalista Antônio Carlos de Souza Oliveira foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (9) em um bar na zona Oeste de Natal. Segundo o comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, o advogado estava no bar do Binos, no bairro de Nazaré, e foi assassinado com tiros de pistola na cabeça quando estava no banheiro.
![]() |
Advogado foi assassinado em banheiro de bar em Natal (Foto: Jorge Talmon/Inter TV Cabugi) |
De acordo com o coronel Araújo, o crime foi cometido por volta das 20h30. "Ainda não se sabe se o advogado estava sozinho ou acompanhado no bar. O que foi passado por testemunhas que estavam no local é que ele foi ao banheiro e que um homem gordo o seguiu. Em seguida, as pessoas ouviram os tiros e viram esse homem gordo saindo do local correndo e com uma pistola na mão", relatou o comandante.
Araújo falou ao G1 que o homem fugiu em um Doblò cinza de placa MMW-6343. A PM esteve no local para isolar o bar e mantém diligência para tentar localizar e prender o suspeito. O caso, inicialmente, será investigado pela Polícia Civil.
Antonio Carlos era polêmico, batia de frente com delegados e oficiais com o objetivo de garantir os direitos de seus contratantes. Costumava fazer denúncias de supostos abusos cometidos por policiais. Alguns de seus clientes eram pessoas acusadas de compor perigosas organizações criminosas ligadas a homicídios, tráfico de drogas e roubo de carros.
Um trabalho no mínimo intrigante para a Polícia Civil do estado. A esta hora dezenas de telefonemas estão sendo feitos na capital. Personagens das áreas policial e jurídica comentam agora a morte violenta do advogado e se perguntam intrigados: quem matou Antônio Carlos Oliveira?
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;