Uma denúncia anônima levou policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) da Polícia Militar até uma cigarreira onde funcionava um ponto de venda de drogas no bairro Panatis II, zona Norte de Natal. O lugar, apelidado de “cigarreira do pó”, foi fechado e dois homens foram presos, na tarde deste domingo (13).
Além das prisões, foi apreendida uma arma, bem como munições, papelotes de cocaína, documentos em nomes de terceiros, uma balança de precisão e aproximadamente R$ 20 mil. O oficial de Operações do BPChoque informou que a cigarreira funcionava na avenida Maranguape.
No momento da chegada dos policiais, por volta das 15h, só estavam no local o proprietário do estabelecimento e outro homem. Os papelotes de cocaína estavam nos bolsos desse suspeito, que não teve o nome revelado. Já o proprietário estava com um revólver calibre 38 na cintura, conforme detalhou o oficial.
Foram encontradas dez munições de pistola calibre .25, uma balança de precisão e vários documentos em nomes de terceiro, além de cartões de crédito, talões de cheque e documentos roubados. Todo o material foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Fonte: portalbo.com
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;