quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Líder comunitário reclama da lentidão da prefeitura para fazer obras no Goladim

Empresário da área de segurança privada e morador do bairro Goladim, Jadismar Lima, não se cansa de publicar numa rede social onde possui perfil, várias reclamações à gestão administrativa do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR).
Faixas de protesto espalhadas no bairro. (Arquivo Pessoal)
Faixas de protesto espalhadas no bairro. (Arquivo Pessoal)
Jadismar Lima foi presidente do Conselho Comunitário do bairro e disse ter renunciado em razão das “perseguições políticas e a falta de comprometimento do poder público em realizar seu trabalho”.
O morador costuma publicar imagens no Facebook de faixas e cartazes de protesto, onde pede investimentos públicos e comprometimento da prefeitura com a comunidade.
“As faixas são uma das formas que achei pra cobrar do poder público municipal mais atenção ao nosso bairro”, afirmou.
Jadismar conta que também usa carros de som para mobilizar os moradores, mas algumas de suas ações de protesto foram boicotadas pelo município.
Ginásio de esportes ainda não foi feito, diz morador. (Arquivo pessoal).
Ginásio de esportes ainda não foi feito, diz morador. (Arquivo pessoal).
“Constantemente faço estas solicitações através de faixas ou carro de som. Bairro Golandim. Algumas faixas foram arrancadas pela prefeitura” reclamou o cidadão.
Os protestos de Jadismar ainda não surtiram efeitos. Ele conta que a prefeitura não concluiu obras iniciadas há mais de cinco anos.
“Começaram e pararam. tiveram inicio no período das eleições a foram esquecidas antes mesmo das eleições. Além das obras de calçamento esquecidas temos um ginásio de esporte que está sendo construído a passos de tartaruga. Já se arrasta há mais de 5 anos”, reclamou o líder comunitário.
Entre as principais reclamações estão: não conclusão do ginásio de esportes que tinha orçamento previsto em R$ 80 mil, construção de praças e espaços de atividades esportivas, calçamento e placas de identificação de ruas e medidas de segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

TV REGOMOLEIRO NEWS