terça-feira, 3 de dezembro de 2024
CALOTE OFICIAL: GESTÃO DE ERALDO INGRATO CONFIRMA QUE NÃO VAI PAGAR GRUPOS CULTURAIS E ESCOLARES
Depois de cinco meses do lançamento do edital do Festival do Folclore que oferecia premiação de 61 mil reais para grupos culturais e escolares de São Gonçalo do Amarante, a gestão de Eraldo Ingrato resolveu revogar o edital, ou seja, não vai pagar os recursos e tudo não passou de uma enganação em período eleitoral.
A Prefeitura de São Gonçalo publicou a revogação do edital e os artistas vão ficar a ver navios, sem o incentivo cultural. A gestão de Eraldo Ingrato justifica estar no final de exercício e limitações orçamentárias.
Interessante que para pagar cachês altíssimos para Zezo, Michele Andrade, Bonde do Brasil e tantos outros artistas nacionais não existia limitações orçamentárias, mas para ajuda financeira aos artistas são-gonçalenses, só agora, depois de cinco meses, a Prefeitura entendeu que 61 mil reais ia influenciar no fechamento do balanço financeiro do exercício.
Conta outra que essa não colou!
Portal Ariel Dantas.
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;